Roteiro cultural
Exposição 'Mulheres que Inspiram' reúne fotografias de 14 alagoanas de destaque
A Rádio Nova Brasil Maceió e Parque Shopping lançam o projeto em homenagem ao mês da mulher. Mostra começa nesta segunda-feira (06), no piso L2 e a visitação é gratuita. Com o objetivo de evidenciar o talento, trabalho, garra e determinação das alagoanas, a exposição "Mulheres que Inspiram" reúne personagens que estão escrevendo a nova fase da história de Alagoas.
A lista de homenageadas é composta por nomes como Fernanda Vilela, Ser'Tão, Sue Chamusca, Luiza Barreiros, Aline Marta, Ane Oliva, Fernanda Guimarães, Koram Xukuru, Thaís Borges, Mayris Nascimento, Danielli de Assunção, Simone Bert, Dra. Maria Sônia Costa e Sil de Capela.
São 14 expositores com ilustrações sobre as fotos das personalidades femininas. Resultado do trabalho da designer Giulia França que propõe enaltecer o protagonismo feminino. "A opção por cores e traços fortes, marcados, fazem referência a força de inspiração que essas mulheres geram. E ao mesmo tempo uma forma de unir, através da imaginação, personalidades tão distintas," conta Giulia.
A mostra é uma realização da Rádio Nova Brasil e do Parque Shopping, e conta com o patrocínio do Sebrae e o apoio do Governo de Alagoas.
Programe-se:
Exposição fotográfica "Mulheres que Inspiram"
• De 06 a 31 de março
• Parque Shopping- piso L2
• Diariamente, das 10h às 22h
Mais lidas
-
1Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
2Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
3Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
4Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
5ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições





