Roteiro cultural

Miss Plus Size 2022 apresenta vencedoras do concurso em Alagoas

O evento foi realizado na noite da última sexta-feira, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió

Por Assessoria 21/09/2022 09h53
Miss Plus Size 2022 apresenta vencedoras do concurso em Alagoas
Miss Brasil Plus Size 2022, - Foto: Divulgação

Mulheres lindas, trajes muito bem escolhidos, emoção e muita torcida: assim foi a final do Miss Brasil Plus Size 2022, na noite da sexta-feira passada, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió.

O evento, realizado pelo Grupo Sua Linda, levou glamour, autoestima e desenvolvimento pessoal para as trinta candidatas que desfilaram e encantaram a plateia com todo charme, elegância, personalidade e mensagens inspiradoras.

Depois de uma semana intensa de eventos e avaliações, o desfile da sexta-feira escolheu as vencedoras nas categorias Curvy (de 18 a 39 anos com manequim entre 42 e 46), Lady (idade acima de 40 anos independente do manequim) e Plus (de 18 a 39 anos e manequim acima do 46).

A categoria Curvy teve como campeã Sabrina Oliveira (SC), tendo Silvana Campos (RS) como 1ª Princesa e Larissa Guimarães (SE) como 2ª Princesa.

Na categoria Lady, a campeã foi Elisa Santa (MT), tendo Tati de Amorim (SC) como 1ª Princesa e Iêda Wobeto (RS) como 2ª Princesa.

Tuane Dias (GO) levou o primeiro lugar na Categoria Plus, com Sabryna Coutinho (PB) 1ª Princesa e Bruna Schneider (DF) 2ª Princesa.

A categoria especial Miss Influencer, que premiou a candidata que mais gerou engajamento na mídia e redes sociais, ficou para a alagoana de São Miguel dos Campos Maria Eduarda. “Este prêmio tem um gostinho todo especial. Tenho certeza que estou no caminho certo e vou usar essa influência para ajudar mais mulheres a se amarem do jeitinho que elas são”, assinala.

A presidente do Miss Brasil Plus Size, Taiane Celice, confessa que a semana foi intensa. “Tivemos muitas atividades com as misses, foram jantares, baile, desfiles, sessões de vídeo e fotos. As misses foram avaliadas durante toda a semana e a coroação aconteceu no último dia, após desfiles e apresentações emocionantes. É um dia para guardar para sempre na memória e no coração. Cada mulher que participou do evento sai vitoriosa e renovada com essa experiência, sendo mulheres que realmente valem a pena conhecer. Nós saímos felizes de mostrar que é possível trazer um evento deste porte para Maceió. E falo mais: os pedidos foram tantos que a edição de 2023 será novamente em Maceió. Pelo visto, nossa cidade será a Capital do Miss Brasil Plus Size”, revela.