Roteiro cultural

Diteal e camerata Ero Dictus promovem mais uma apresentação do Quartas Eruditas

Evento será no dia 27, a partir das 15h, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro

Por Paulo Canuto / Ascom Diteal 26/04/2022 14h21
Diteal e camerata Ero Dictus promovem mais uma apresentação do Quartas Eruditas
Quartas eruditas - Foto: Divulgação

Após uma volta que foi um verdadeiro sucesso, o projeto Quartas Eruditas - uma parceria da Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) com a camerata Ero Dictus - vai fazer mais uma apresentação nesta quarta-feira, 27, a partir das 15h, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Direcionado para estudantes da rede pública de ensino de Maceió, o projeto também está aberto ao público. Ele consiste na junção de uma apresentação tradicional de música erudita e uma aula sobre o gênero. Entre as execuções das canções, os alunos recebem uma verdadeira aula sobre música clássica, autores e instrumentos.

O Quartas Eruditas está indo para seu sexto ano de apresentações. Ele já levou a música erudita para mais de dez mil estudantes da rede pública de ensino. As apresentações do projeto acontecem sempre na última quarta-feira de cada mês.

As escolas que tiverem o interesse em levar os alunos para as apresentações do projeto devem fazer o agendamento pelos telefones (82) 3315-5660/ 98884-6885 ou pelo e-mail: [email protected]. É obrigatório o uso de máscaras na galeria. Mais informações: diteal.al.gov.br / @teatrodeodoro.

Serviço:

O que é: Projeto Quartas Eruditas

Quando: 27/04

Hora: 15h

Onde: Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.