Política
Governo de Alagoas realiza visita técnica em Piranhas para avaliar danos causados pelas chuvas
O secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral; o secretário especial de Obras da Setrand, Alcides Tenório; e o diretor-presidente do DER, Iran Menezes, realizam, nesta segunda-feira (2), uma visita técnica ao município de Piranhas para avaliar os prejuízos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade na última sexta-feira.
Durante agenda no Centro Histórico, a equipe se reunirá com o prefeito Thiago Freitas para anunciar as medidas que serão adotadas pelo Governo de Alagoas visando à reconstrução das áreas afetadas, especialmente em rodovias e vias urbanas.
A ação busca garantir a recuperação da infraestrutura comprometida e restabelecer a mobilidade e a segurança da população.
Serviço
📍 Local: Centro Histórico de Piranhas
🕙 Horário: 10h
📅 Data: Segunda-feira, 2 de março
Mais lidas
-
1A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
213 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
3Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
4Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
5Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado





