Política
Governo de Alagoas realiza visita técnica em Piranhas para avaliar danos causados pelas chuvas
O secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral; o secretário especial de Obras da Setrand, Alcides Tenório; e o diretor-presidente do DER, Iran Menezes, realizam, nesta segunda-feira (2), uma visita técnica ao município de Piranhas para avaliar os prejuízos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade na última sexta-feira.
Durante agenda no Centro Histórico, a equipe se reunirá com o prefeito Thiago Freitas para anunciar as medidas que serão adotadas pelo Governo de Alagoas visando à reconstrução das áreas afetadas, especialmente em rodovias e vias urbanas.
A ação busca garantir a recuperação da infraestrutura comprometida e restabelecer a mobilidade e a segurança da população.
Serviço
📍 Local: Centro Histórico de Piranhas
🕙 Horário: 10h
📅 Data: Segunda-feira, 2 de março
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió




