Política
Vereador Alisson da TIM oferece recompensa de R$ 100 mil por informações de acusado de estupro
O vereador Alisson da Tim divulgou, por meio das redes sociais, que o acusado de estupro Vitor Hugo continua foragido há mais de um ano, sem que o crime tenha sido esclarecido pelas autoridades. O caso envolve a vítima Maria Daniela, moradora do município de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas.
Segundo o parlamentar, após ser procurado por diversas pessoas cobrando providências sobre o andamento do caso, ele se reuniu com empresários da região e, juntos, decidiram oferecer uma recompensa no valor de R$ 100 mil para quem fornecer informações que resultem na prisão do suspeito.
Ainda de acordo com Alisson da Tim, a iniciativa tem como objetivo colaborar com as forças de segurança e garantir que o crime não permaneça impune. “Esse é o compromisso: proteger o cidadão de bem, contribuir com as forças de segurança e fazer com que ele pague pelos seus atos”, afirmou.
O vereador reforçou que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada diretamente às autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (81) 99875-5860, contato do delegado Dr. Edberg Sobral, responsável pelo caso.
O caso segue sob investigação, e a polícia pede que a população colabore, garantindo o anonimato das informações repassadas.
Mais lidas
-
1A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
213 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
3Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
4Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
5Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado





