Política
Pastor Oliveira Lima recebe a Comenda Desembargador Mário Guimarães
Homenagem é de autoria do vereador licenciado Brivaldo Marques, em reconhecimento ao trabalho social junto a milhares de famílias em Maceió
O ex-vereador e pastor José Nilton Lima de Oliveira, mais conhecido como Pastor Oliveira Lima, será homenageado pela Câmara Municipal de Maceió com a Comenda Desembargador Mário Guimarães, proposta pelo vereador licenciado Brivaldo Marques. A entrega será feita na próxima segunda-feira (10), às 10 horas, no Plenário.
Pastor Oliveira tem mais de mais de 30 anos de atuação na Igreja, por meio da qual leva apoio emocional e espiritual a milhares de famílias em Maceió. É idealizador do projeto "Quem Ama Cuida", que já impactou mais de três mil pessoas com atendimentos gratuitos nas áreas de oftalmologia, psicologia, clínica geral, odontologia, nutrição, assistência jurídica, entre outros serviços essenciais.
Graduando em Gestão Pública e com formação em Capelania Hospitalar, o pastor também é presidente do Partido Republicanos em Maceió e radialista. Em 2020, candidatou-se a vereador por Maceió e foi eleito com 5.152 votos. Na Câmara, defendeu pautas voltadas à família, saúde, educação, juventude, idosos e inclusão social.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
3Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar
-
4Maceió
Avião cargueiro russo pousa em Alagoas durante voo entre África e Chile
-
5Mau perdedores
Comemoração da vitória de Lula termina em ataque com facão em Maceió; outros casos de violência marcam eleição




