Política
Com mais de 180 mil seguidores, prefeita ganha visibilidade durante desfile do projeto "Das Páginas para a Vida"
Ceci desfruta de uma popularidade sem igual em Atalaia, o que despertou o MDB lhe incentivar a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa
A educação de Atalaia/AL ganhou destaque nas redes sociais com a prefeita Ceci (MDB) ao compartilhar sua participação em um evento escolar que celebrou a leitura de forma criativa. A gestora esteve presente nesta quinta, 2, no desfile do projeto "Das Páginas para a Vida" da Escola Municipal Jabes Francisco, um momento que, segundo ela, foi de grande emoção e inspiração.
Em sua postagem, a prefeita que desfruta de uma popularidade sem igual e que tem 184 mil seguidores no Instagram, descreveu a tarde como "linda" e "muito especial", ressaltando a dedicação de todos os envolvidos. "Da preparação até o desfile, foi emocionante ver a dedicação dos nossos alunos, professores e famílias em transformar a leitura em arte, aprendizado e inspiração!", publicou Ceci, ela que vem sendo cobiçada pelo MDB alagoano para disputar uma vaga de deputada estadual.

O projeto, que incentiva a leitura de uma maneira lúdica e artística, foi elogiado pela prefeita como um reflexo do crescimento e inovação na área educacional do município.
"Ver nossas crianças protagonizando um projeto tão bonito é a prova de que a educação em Atalaia segue crescendo, inovando e formando cidadãos mais conscientes e preparados para o futuro", afirmou a prefeita, parabenizando toda a equipe da Escola Jabes Francisco.
A iniciativa de transformar o conteúdo das páginas em um desfile não só promove a literatura, mas também engaja alunos, educadores e a comunidade, reforçando a importância da leitura na formação integral das crianças. O sucesso do evento, evidenciado pela participação e emoção da prefeita, coloca o Projeto "Das Páginas para a Vida" como um motivo de orgulho para Atalaia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




