Política
Indicações reforçam compromisso da Câmara na valorização dos bairros em Maceió
Legislativo aprovou uma série de melhorias e serviços e demandas serão encaminhadas ao Município
Os vereadores de Maceió continuam atentos às demandas da população nos mais diversos setores. Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (21), com os trabalhos presididos pela vereadora Silvania Barbosa, vice-presidente da Casa, e leitura do expediente da vereadora Jeannyne Beltrão, 2ª vice-presidente, os parlamentares aprovaram 150 indicações para melhorias em bairros da capital.
Foram indicações protocoladas pelos vereadores Aldo Loureiro, Brivaldo Marques, pelo presidente Chico Filho, Cal Moreira, David Empregos, Kelmann Vieira, Jonatas Omena, Leonardo Dias, Rui Palmeira, Siderlane Mendonça, Jeannyne Beltrão, Teca Nelma e Silvania Barbosa.
As solicitações dos parlamentares abordam uma série de benefícios para os bairros e comunidades, a exemplo de limpeza de praças, instalação de faixas de pedestres, iluminação de LED, drenagem, pavimentação e saneamento, poda de árvores, operação tapa-buraco, desobstrução de galerias, além de reformas e recuperação de ambientes de lazer em Maceió.
As indicações abrangem bairros como Jacintinho, Vergel do Lago, Santa Lúcia, Santo Amaro, Benedito Bentes, Ouro Preto, Pitanguinha, Tabuleiro do Martins, Barro Duro, Ipioca, Ponta Verde, Cidade Universitária e Clima Bom.
Entenda
A indicação dos vereadores é um instrumento utilizado pela Câmara Municipal para sugerir à Prefeitura Municipal a adoção de medidas ou a realização de ações que beneficiem a comunidade. Essas sugestões podem envolver obras, serviços ou outras iniciativas que melhorem a cidade.
Com a aprovação das indicações, as demandas são encaminhadas ao Município para a devida resolução.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




