Política
Imagens de atentado contra vereador em Campo Grande são divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas
José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitú, foi baleado dentro de sua casa na terça-feira (10)
Foi divulgado nesta quinta-feira (12), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), imagens de câmeras de segurança que registraram a ação do suspeito de balear o vereador José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitú, em Campo Grande, no Agreste alagoano.
Nas imagens é possível notar o suspeito chegando de motocicleta ao local. O criminoso estaciona a moto, desce e entra no imóvel já disparando diversos tiros. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10), dentro da residência do parlamentar.
O vereador foi atingido no braço, perna e no tórax. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por cirurgia nessa quarta-feira (11). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Além das imagens do criminoso, as câmeras também captaram o som dos disparos. Após a ação, o suspeito fugiu pela mesma rua por onde chegou. A moto usada é uma Honda Bros Vermelha
A Delegacia de Homicídios da 12ª Região é a responsável pela investigação do caso. Conforme o delegado responsável, Kermerson Israel, ainda não há presos, porém diligências estão em andamento
A autoridade policial solicita que quem tiver alguma informação colabore. Israel reforça que qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel



