Política
Deputada estadual repudia atentado contra vereador e cobra rigor na investigação
José Feliciano Lessa Leandro, de Campo Grande, foi alvejado por cinco tiros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 11, a deputada Rose Davino (Progressistas) repudiou o atentado sofrido pelo vereador de Campo Grande, José Feliciano Lessa Leandro, o Pitú (PDT), na noite da última terça-feira, 10.
Pitú foi alvejado por cinco tiros de arma de fogo dentro da própria residência, por um homem que invadiu a casa montado em uma motocicleta. Ainda não se sabe quais foram as motivações da tentativa de homicídio. A parlamentar manifestou solidariedade e apoio à família do vereador.
“Repudio veementemente esse ato de violência contra um representante eleito, atentado contra a democracia e o direito à vida. Apoio totalmente o trabalho das polícias e do Ministério Público. Reforçamos que todo o rigor da lei seja aplicado com rapidez e eficácia, para que o responsável responda plenamente por seus atos”, disse Rose Davino, acrescentando que o atentado não fere apenas a integridade física de um parlamentar, mas de toda a sociedade.
“É urgente que se adotem medidas de proteção às pessoas, razão pela qual solicitamos rapidez na apuração e responsabilização dentro dos marcos legais”, ressaltou a deputada.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979