Política
Prefeita Lívia Carla destaca papel essencial das mulheres na política durante Encontro Nacional Mulheres Republicanas
Gestora da Barra de Santo Antônio participou do encontro em Brasília

A prefeita reeleita de Barra de Santo Antônio e secretária estadual dos Republicanos em Alagoas, Lívia Carla, participou do 2° Encontro Nacional Mulheres Republicanas, realizado em Brasília. Em seu discurso, ela ressaltou o orgulho de representar seu município e o estado de Alagoas, destacando a importância da participação feminina na política e na sociedade. "Aqui, mulher não é cota, é essencial", afirmou, enfatizando que a conquista de espaços é fruto de dedicação, trabalho e compromisso.
Durante o evento, Lívia Carla reconheceu a atuação de lideranças que fortalecem o partido e defendem diretrizes fundamentais para o país. Ela citou a senadora Damares Alves como um exemplo de coragem e compromisso com a defesa da família e dos direitos das mulheres, destacando que sua trajetória inspira avanços na área. Além disso, enalteceu a liderança estratégica do presidente nacional dos Republicanos, Marcos Pereira, e o trabalho equilibrado do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, à frente do Legislativo.
Ao final, a prefeita reiterou o compromisso de continuar unida às demais lideranças do partido na construção de um futuro melhor para as mulheres e para o Brasil. Sua fala reforçou a importância da representatividade feminina e da união em prol de objetivos comuns no cenário político nacional. O evento marcou mais um passo na luta por maior participação e reconhecimento das mulheres na política brasileira.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez