Política
Marcelo Victor assume Governo de Alagoas até 15 de janeiro
Presidente da Assembleia Legislativa é o segundo na linha sucessória do governador Paulo Dantas
O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor, assumiu interinamente o governo do Estado na sexta-feira (3). Paulo Dantas viaja a Lisboa, em Portugal, para concluir seu mestrado em Políticas Públicas e Liderança, com dupla titulação pela Universidade de Lisboa e o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). A viagem não tem custos para o Estado.
Como o vice-governador Ronaldo Lessa está em férias desde o início do mês de janeiro, e o deputado Marcelo Victor é o segundo na linha sucessória, ele ocupará o cargo até o dia 15 de janeiro.
"A legislação nos coloca nessa missão de dar continuidade ao trabalho do governador Paulo Dantas neste breve período de ausência, portanto, faremos o possível para manter o mesmo ritmo de trabalho com muitos resultados ao qual o povo alagoano se acostumou", afirmou Marcelo Victor.
Mais lidas
-
1Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
2Flagrante
Dupla é presa com cocaína, maconha e balança de precisão em Maribondo
-
3Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
4Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
5Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'





