Política
"Esse covarde não pode andar solto”: Cabo Bebeto pede ajuda para capturar homem por agressão e estupro

Nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Alagoas, repudiou o caso de violência ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió. Nas redes sociais, imagens mostram uma mulher sentada na calçada de sua casa sendo brutalmente agredida por um homem, após negar que ele a tocasse.
Cabo Bebeto, indignado com a violência e tentativa de estupro, foi enfático ao afirmar que é preciso identificar "esse covarde". Ele destacou a importância da participação popular na investigação e comentou que, "às vezes, a gente reclama muito da polícia, mas, nesse caso, é importante que a sociedade ajude. É preciso que os homens e as mulheres de bem de Alagoas se coloquem no lugar vítima e ajudem a polícia".
Em solidariedade à vítima, Cabo Bebeto colocou à disposição sua equipe jurídica, além de suporte psicológico, para auxiliar no enfrentamento das consequências deste ato. Ele reiterou o pedido para que qualquer pessoa que reconheça o agressor denuncie às autoridades pelos números 181 ou 190, reforçando que "esse cara não pode andar solto aqui em Maceió".
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas