Política
Gilberto Gonçalves consolida força política e elege Carlos Gonçalves com votação histórica em Rio Largo
Com ampla transferência de votos e apoio popular, a família Gonçalves alcançou uma grande vitória no último domingo (6)
No terceiro maior colégio eleitoral de Alagoas, o cenário político de Rio Largo foi definido com balanço positivo para a família Gonçalves, elegendo Carlos Gonçalves (PP) com a maior votação da história para ser prefeito do município em 2025.
O atual Prefeito Gilberto Gonçalves (PP) realizou no último domingo um feito histórico em Rio Largo: a maior transferência de votos entre os municípios da região metropolitana, conquistando 32.496 votos, que reprenstam uma vantagem de mais de 20 mil votos na frente dos adversários. Essa foi a maior votação para prefeito da história do município.
Diante dos resultados do pleito municipal de 2024, a eleição de Rio Largo mostrou-se a mais bem sucedida da região metropolitana, com um sucessor aprovado e amplamente votado, graças à bagagem de GG e a parceria da Deputada Estadual Gabi Gonçalves (PP), que se demonstrou ativa e dedicada à diversas candidaturas por todo o estado, sem deixar de fortalecer sua base e raiz em Rio Largo.
Além da votação expressiva para prefeito, o grupo político também demonstrou sua força na lista de vereadores eleitos: dos 13 eleitos, 11 são da coligação Juntos Por Rio Largo, encabeçada pelo atual prefeito, Gilberto Gonçalves e composta pelos partidos Progressistas, Avante e União Brasil.
Em uma campanha marcada pela positiva recepção nas ruas, além do protagonismo de Carlos Gonçalves na disputa, a vitória nas urnas deste domingo consolidou mais uma vez a grande influência e aprovação da população para com a gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira