Política
TRE/AL e órgãos da segurança pública se reúnem para definir detalhes das eleições
No encontro, foram repassados os últimos detalhes e estratégias individuais e coletivas para a manutenção do clima de segurança em todo o Estado
Na tarde desta quarta-feira (18), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Klever Rêgo Loureiro, se reuniu novamente com representantes dos órgãos estaduais e municipais da segurança pública. No encontro, foram repassados os últimos detalhes e estratégias individuais e coletivas para a manutenção do clima de segurança em todo o Estado.
“Em encontros como este, afasta-se completamente os rumores de que as forças de segurança estaduais não são capazes de garantir a ordem e a paz à medida que se aproxima o dia da eleição. Essa parceria e organização coletiva farão com que Alagoas tenha mais um pleito eleitoral tranquilo, seguro e transparente”, evidenciou o presidente do TRE/AL.
Ao lado do presidente, estavam o procurador regional eleitoral, Marcelo Lôbo, os juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria do TRE, Diego Dantas e Fausto Alves, o desembargador eleitoral Rodrigo Prata, ouvidor eleitoral e coordenador da Câmara Técnica de Inteligência para as Eleições, e o diretor-geral do órgão, Maurício de Omena Souza.
Os juízes eleitorais da 1ª, 3ª e 33ª Zonas, sediadas em Maceió, também participaram da reunião.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




