Política
Forças policiais apresentam plano de segurança ao TRE/AL
Apresentaram seus planos de segurança a Polícia Federal, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Civil

Uma reunião na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), na tarde desta terça-feira (3), reuniu a cúpula diretiva da Justiça Eleitoral e representantes das instituições responsáveis pela segurança pública nas eleições de outubro próximo. Na oportunidade, as forças policiais apresentaram seus planos de segurança para o pleito, com informações acerca de efetivo empregado, quantidade de viaturas e municípios onde haverá reforço no policiamento.
“Gostaria de declinar minha crença mais forte e arraigada no nosso trabalho conjunto. Só com a integração entre Justiça Eleitoral e as forças policiais premiaremos o Estado de Alagoas com um novo fôlego para a manutenção da democracia, honrando a escolha soberana do povo mais uma vez”, enfatizou o presidente do TRE/AL, desembargador Klever Loureiro, ao iniciar a reunião.
O desembargador destacou também que a união de todas as forças policiais do Estado com o TRE/AL garantirá que as pessoas possam escolher o que acharem melhor para a condução de Alagoas. “A Justiça Eleitoral confia muito neste trabalho integrado das polícias, nos juízes, promotores eleitorais e servidores, e nisso repousa a tranquilidade que o alagoano terá para votar. Saio desse encontro ainda mais confiante que teremos – mais uma vez - eleições seguras e tranquilas em Alagoas”, complementou.
Apresentaram seus planos de segurança a Polícia Federal, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Civil. O corregedor regional eleitoral, desembargador Alcides Gusmão, os desembargadores eleitorais Milton Ferreira e Natália Von Sohsten, os juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria, Diego Dantas e Fausto Magno Alves, e juízes eleitorais da Capital e do interior, também participaram da reunião. O procurador regional eleitoral, Marcelo Lobo, também prestigiou o evento.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?