Política
PSDB faz duras críticas contra MDB e PSB que abusaram no uso de fogos barulhentos durante suas convenções
O partido mostrou um compromisso claro com a Lei Estadual 1.020/2022. Durante a convenção, não foram usados fogos com estampido

“No último sábado, a convenção municipal do PSDB de Quebrangulo ocorreu em um clima de muita civilidade” a afirmação é da direção partidária Tucana. Confessa que o evento, que foi elogiado até pelos tutores dos pets, destacou-se pelo respeito às leis e às diferenças, consolidando uma imagem positiva do partido.
“O partido mostrou um compromisso claro com a Lei Estadual 1.020/2022. Durante a convenção, não foram usados fogos com estampido, demonstrando consideração pelas pessoas com sensibilidade auditiva e pelos animais. Esse cuidado reflete um respeito genuíno ao povo, especialmente aos pets e às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)”, diz a nota.
Em contraste, no dia seguinte, as convenções do MDB e do PSB trouxeram grande agitação para a cidade com o uso exagerado de fogos de artifício. Este descuido causou transtornos significativos, prejudicando a tranquilidade local e destacando ainda mais a abordagem respeitosa adotada pelo PSDB.
O vereador Feu Maia, candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Manoel Tenório, ressaltou que as ações tomadas durante a convenção do PSDB dizem muito sobre quem vai administrar Quebrangulo. “A ênfase em respeito e civilidade já estabelece um padrão elevado de governança que muitos moradores desejam ver replicado na gestão municipal”, pontuou.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo