Política
MDB de Palmeira/AL oficializa nome de Tia Júlia no próximo domingo para disputar Prefeitura
O evento será a partir das 14:30h na Escola Estadual Humberto Mendes, onde estão sendo aguardado os pré-candidatos a cargos do Executivo e Legislativo

A direção municipal do MDB de Palmeira dos Índios está animada com a expectativa de promover uma grande festa para a sua Convenção Partidária. O evento está programado para ocorrer a partir das 14:30h do próximo domingo, na Escola Estadual Humberto Mendes, onde estão sendo aguardado os pré-candidatos a cargos do Executivo e Legislativo. A convenção do partido promete ser um marco importante para a política local, refletindo a confiança e o otimismo das lideranças e dos eleitores no futuro de Palmeira dos Índios.
Em Palmeira o MDB é liderado pelo prefeito Júlio Cezar, que tem se destacado com uma administração satisfatória, conforme apontam as pesquisas de opinião pública. Ele está à frente da Prefeitura há sete anos e sete meses e agora está indicando sua tia, a Tia Júlia, como já é chamada por meio do batismo eleitoral, para sucedê-lo através do voto popular.
O senador e presidente estadual do MDB, Renan Calheiros, tem elogiado a dinâmica de trabalho do prefeito Júlio Cezar, reconhecendo sua dedicação em prol de Palmeira dos Índios. O governador Paulo Dantas compartilha dessa opinião, frequentemente se referindo a Júlio Cezar, que carinhosamente em Palmeira tem sido chamado de "Negão".
Convidados
A convenção promete reunir lideranças políticas de toda a parte, a exemplo do governador Paulo Dantas, senador Renan Calheiros, ministro dos Transportes, Renan Filho, deputados federais; Marx Beltrão, Paulão e Isnaldinho Bulhões, entre outras autoridades.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado