Política

Em Capela, empresário entra no partido de JHC visando oxigenar parlamento local

Beto diz que tem planos de promover mudanças nos setores de Educação, Ação Social e pequenos negócios

Por Edmílson Teixeira 04/04/2024 17h31
Em Capela, empresário entra no partido de JHC visando oxigenar parlamento local
Beto com a sua saudosa mâe, que atuou como parlamentar durante quatro mandatos - Foto: cortesia

Na cidade de Capela, o PL alagoano dirigido pelo prefeito de Maceió, JHC, aposta na candidatura do empresário Beto da Bedy, que decidiu se filiar no partido e entrar na política com o objetivo de renovar a Câmara de Vereadores. Beto diz que tem planos de promover mudanças nos setores de Educação, Ação Social e pequenos negócios, sobretudo visando melhorar a qualidade de vida da população capelense.


A motivação de Beto para entrar na política vem do desejo de assegurar o legado de sua mãe, Bedy, que atuou como parlamentar durante quatro mandatos. Segundo ele, sua mãe foi uma guerreira e uma política honesta, deixando um legado de integridade e amor pelo povo capelense.


“Minha mãe foi reconhecida por sua dedicação em servir a comunidade capelense. Durante seus mandatos, ela realizou diversos serviços que beneficiaram a população, deixando um legado de compromisso e trabalho árduo”, disse Beto, que entra na condição de opositor num grupo que tem como candidato a prefeito, o presidente da Câmara, vereador Fernando Malta.


“Com sua experiência no mundo dos negócios, ele espera trazer novas ideias e soluções para os desafios enfrentados pela cidade. Beto da Bedy busca renovar a política local, trazendo uma visão empreendedora e comprometida com o bem-estar da população. Ele acredita que é possível fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos os capelenses”, disse Fernando Malta.