Política
Eleitor sem biometria só poderá usar Título Net até 08 de abril
As pessoas que não têm seus dados biométricos cadastrados na Justiça Eleitoral só poderão utilizar o atendimento pela internet até um mês antes do prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral (8 de abril). Depois desse prazo, o atendimento para quem não tem seus dados biométricos cadastrados será realizado exclusivamente de forma presencial.
Todos os atendimentos ao eleitor só serão feitos até o dia 08 de maio, data do fechamento do cadastro.
Já os eleitores que estiverem com a situação biométrica em dia poderão continuar utilizando o Título Net para atualizar seus dados na Justiça Eleitoral até o dia 8 de maio (data de fechamento do cadastro). Para saber se os dados biométricos estão em dia, a pessoa deve consultar sua situação no site do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) ou no aplicativo e-Título.
O alistamento eleitoral – solicitação do título de eleitor - pode ser realizado presencialmente, nos cartórios eleitorais, caso em que o eleitor já sairá com o documento em mãos, ou de forma on-line, pelo site do TRE (caso em que é necessário o comparecimento ao cartório para coleta biométrica). Após o dia 08 de abril, apenas o atendimento presencial estará disponível para os alistamentos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




