Política

Pré-candidatura: Fernando Hollanda reforça compromisso com maceioenses

Por Assessoria 25/03/2024 16h04
Pré-candidatura: Fernando Hollanda reforça compromisso com maceioenses
Vereador Fernando Hollanda (MDB) - Foto: Assessoria

O vereador Fernando Hollanda (MDB) reforçou o compromisso com a população, sobretudo com os mais carentes, ao se lançar pré-candidato à reeleição, na manhã desta segunda-feira (25).

O ato ocorreu durante evento da sigla, na Associação Comercial, no bairro de Jaraguá. Na ocasião foram anunciados os nomes do partido à futura disputa eleitoral na capital.

“Estou pronto para dar continuidade aos meus trabalhos, representando os maceioenses no Legislativo. Meus projetos nas áreas da saúde, educação, esporte, políticas públicas e outros segmentos são importantíssimos para o desenvolvimento da cidade”, frisou o emedebista.

O presidente do MDB, Renan Calheiros, cumprimentou Hollanda, reforçou a importância do seu trabalho na Câmara de Maceió e lhe desejou boa sorte.

O intuito da legenda é, junto ao grupo político que lidera, eleger até 15 vereadores. Há 27 cadeiras disponíveis.

“O povo de Maceió já conhece o meu trabalho, minhas ações sociais e o legado que meu pai, saudoso Antônio Hollanda deixou. Estou muito contente e pretendo me reeleger para continuar prestando os serviços a quem mais precisa”, finalizou Fernando Hollanda.

Durante o evento, foi lançada a pré-candidatura do deputado federal Rafael Brito (MDB) à Prefeitura de Maceió.

Na oportunidade, Brito aproveitou para falar da trajetória de vida, como empresário e político.

“Sou muito grato ao MDB, ao grupo político, do qual tenho muito orgulho. Destaco as figuras dos deputados estaduais Dr. Wanderley, Cibele Moura e Alexandre Ayres, que disputaram as prévias no partido e, hoje, estão unidos em torno deste projeto. Como empresário, gerei empregos, abri empresas e também quebrei, porque é muito difícil tocar o negócio no Brasil. Mas, foi na política que tive as minhas melhores experiências que transformaram a vida das pessoas”, ressaltou.