Política

PCdoB se estrutura agora em São Miguel dos Campos, tendo na Presidência neto de saudoso ex-prefeito

Cerimônia de posse foi realizada na tarde da última quinta-feira, com a presença de lideranças do partido que comandam em Alagoas

Por Edmílson Teixeira 10/02/2024 09h43 - Atualizado em 11/02/2024 11h43
PCdoB se estrutura agora em São Miguel dos Campos, tendo na Presidência neto de saudoso ex-prefeito
Entusiasmo da nova diretoria é muito grande com a presença do partido em 2024 - Foto: Divulgação

A representatividade do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, no município de São Miguel dos Campos, passa a ser responsabilidade de Sandro Galvão Alves. Em uma cerimônia de posse realizada na tarde da última quinta-feira, com a presença de lideranças do partido que comandam em Alagoas, Sandro assumiu a presidência local. O evento contou com a presença de Naldo, presidente estadual do PCdoB, Charles Hebert, sub-secretário de Estado de Esportes e Juventude, e Cícero Filho, superintendente regional do Ministério do Trabalho.

Além disso, Géssica Moraes, defensora das causas animais, foi nomeada como vice-presidente de Sandro Galvão. Sandro Galvão, neto do saudoso ex-prefeito de São Miguel dos Campos, Humberto Alves, possui experiência no campo político, tendo ocupado o cargo de secretário municipal em diversas ocasiões. Agora, sua meta é fortalecer o Partido Comunista do Brasil no município, visando obter êxito nas próximas eleições.

Com a posse de Sandro Galvão e a formação de uma equipe comprometida, o PCdoB miguelense busca consolidar sua atuação política e contribuir para o desenvolvimento da região. A nova liderança traz consigo a experiência e o compromisso necessários para enfrentar os desafios e representar os interesses da população local.

“O Partido Comunista do Brasil tem como objetivo principal a defesa dos direitos dos trabalhadores e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Com a nova presidência, o PCdoB em São Miguel dos Campos reafirma seu compromisso com esses valores e se prepara para um futuro promissor”, disse Sandro Galvão.