Política
PCdoB se estrutura agora em São Miguel dos Campos, tendo na Presidência neto de saudoso ex-prefeito
Cerimônia de posse foi realizada na tarde da última quinta-feira, com a presença de lideranças do partido que comandam em Alagoas
A representatividade do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, no município de São Miguel dos Campos, passa a ser responsabilidade de Sandro Galvão Alves. Em uma cerimônia de posse realizada na tarde da última quinta-feira, com a presença de lideranças do partido que comandam em Alagoas, Sandro assumiu a presidência local. O evento contou com a presença de Naldo, presidente estadual do PCdoB, Charles Hebert, sub-secretário de Estado de Esportes e Juventude, e Cícero Filho, superintendente regional do Ministério do Trabalho.
Além disso, Géssica Moraes, defensora das causas animais, foi nomeada como vice-presidente de Sandro Galvão. Sandro Galvão, neto do saudoso ex-prefeito de São Miguel dos Campos, Humberto Alves, possui experiência no campo político, tendo ocupado o cargo de secretário municipal em diversas ocasiões. Agora, sua meta é fortalecer o Partido Comunista do Brasil no município, visando obter êxito nas próximas eleições.
Com a posse de Sandro Galvão e a formação de uma equipe comprometida, o PCdoB miguelense busca consolidar sua atuação política e contribuir para o desenvolvimento da região. A nova liderança traz consigo a experiência e o compromisso necessários para enfrentar os desafios e representar os interesses da população local.
“O Partido Comunista do Brasil tem como objetivo principal a defesa dos direitos dos trabalhadores e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Com a nova presidência, o PCdoB em São Miguel dos Campos reafirma seu compromisso com esses valores e se prepara para um futuro promissor”, disse Sandro Galvão.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




