Política
Em reunião com Marina Dantas, Thais Canuto solicita arena Vida Nova nas Grotas para Pilar
Vereadora reforça importância de garantir a melhoria da qualidade de vida da população

Com o objetivo de levar para a população de Pilar, serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação e assistência social, a vereadora por Pilar, Thais Canuto (MDB), se reuniu com a primeira-dama do Estado e coordenadora do programa Vida Nova nas Grotas, Marina Dantas, nesta segunda-feira (29), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Thais solicitou a arena do programa Vida Nova nas Grotas, a qual proporciona a interiorização dos serviços do Governo de Alagoas. “De pronto, nossa primeira-dama aceitou o pedido e fico muito feliz, pois é muito importante, que o Município e o Estado trabalhem juntos para levar dignidade, acolhimento e serviços para as pessoas quem mais precisam”, destacou a vereadora.
Marina Dantas reforçou o compromisso do Governo de Alagoas com toda a população alagoana e disse que o Pilar irá receber diversas ações do Vida Nova nas Grotas. “Vamos levar o cadastro do Cartão Cria, vamos levar saúde com várias especialidades, a Seprev para tirar a documentação de quem precisa e o cartão do idoso”, garantiu.
Finalizando o encontro, Thais agradeceu a primeira-dama e ao governador, Paulo Dantas, por contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos alagoanos, em especial de todas as pessoas que moram em Pilar.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'