Política
Ex-prefeito de Maribondo sofre atentado em posto de combustíveis
Veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado pela PM incendiado. Suspeitos estão foragidos.

O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, sofreu um atentado, na noite dessa segunda-feira, 25, feriado de Natal, em um posto de combustíveis no município de Maribondo. A vítima atingida havia parado no local para calibrar o pneu da motocicleta. O ex-gestor da cidade saiu ileso do ataque, e os criminosos não foram identificados e ainda estão foragidos. Uma pessoa ficou ferida na ação criminosa.
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar esteve no local do incidente após receber uma denúncia do tiroteio no posto.
Segundo os PMs, ao chegarem no local encontraram a vítima baleada com vida e sentada com ferimento próximo do joelho. O homem que também foi baleado contou que estava perto da bomba de ar, calibrando os pneus da moto, quando ouviu disparos e tentou correr, caindo próximo da loja de conveniência.
Os criminosos teriam chegado no posto em um carro Ford Fiesta, de cor prata, e já atirado contra o ex-prefeito, que também calibrava os pneus do seu veículo. Leopoldo Pedrosa conseguiu se esquivar das balas e pulou uma mureta.
Após o atentado, os policiais saíram em busca de suspeitos e encontraram o veículo, com as mesmas características passadas pelo denunciante, em chamas, próximo ao antigo lixão da cidade.
O Tribuna Hoje deixa o espaço aberto para o ex-prefeito de Maribondo. A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia