Política

Paulão participa de entrega de moradias do Minha Casa Minha vida em Maceió

Deputado estará nesta segunda-feira (23) acompanhando ministros do governo Lula e o governador Paulo Dantas nos conjuntos habitacionais no Santos Dumont

Por É Assim com Assessoria 22/10/2023 15h37 - Atualizado em 22/10/2023 18h02
Paulão participa de entrega de moradias do Minha Casa Minha vida em Maceió
Paulão e o presidente Lula - Foto: Reprodução

O governo Lula estará entregando nesta segunda-feira, 23, as unidades residenciais dos conjuntos Mario Peixoto Costa, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, com as participações dos ministros Jader Filho, das Cidades, e Renan Filho, dos Transportes, segundo informou neste domingo, 22, o deputado federal Paulão (PT), líder da bancada alagoana no Congresso.

Disse o deputado que estará junto com o governador Paulo Dantas (MDB), com os senadores Renan Calheiros e Fernando Farias, ambos também do MDB, além dos parlamentares aliados à base do governo.

O evento está agendado para às 9 horas no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

“A população terá a oportunidade de acompanhar a participação do presidente Lula nesse evento, que fará um pronunciamento por meio de vídeo, quando falará aos futuros moradores dos conjuntos. Lula vai destacar a importância do Minha Casa Minha Vida, que é um programa de referência mundial, criado pelo governo do PT, exatamente para atender a parcela da população que mais precisa. Em Alagoas, como um todo, Lula, nos governos passados, entregou vários conjuntos habitacionais fazendo a diferença na busca pela melhoria da qualidade de vida das pessoas que precisam de moradia digna”, disse Paulão.

O deputado ainda parabenizou o governador Paulo Dantas pela condução política do Estado e por ter também suas atenções voltadas para os alagoanos que mais dependem das políticas públicas. “Essa visão do Paulo faz também toda a diferença para a população que luta por justiça social e pela cidadania plena. Isso nos faz caminhar juntos pelo bem do povo alagoano que depende dessa atenção especial”, concluiu o deputado.