Política

Partido Solidariedade da Barra de Santo Antônio tem Eduardo Monteiro e Netoauto no comando

Objetivo dos novos presidente e vice da legenda participar de forma mais efetiva das eleições de 2024 e 2026

Por Tribuna Hoje com Assessoria 25/06/2023 15h34 - Atualizado em 25/06/2023 20h38
Partido Solidariedade da Barra de Santo Antônio tem Eduardo Monteiro e Netoauto no comando
Eduardo Monteiro e Netoauto tomaram posse quarta-feira (21) - Foto: Divulgação

Desde a última quarta-feira (21), o comando do partido Solidariedade da Barra de Santo Antônio está em novas mãos. Agora estão encabeçando a legenda no município do Litoral Norte o advogado Eduardo Monteiro e o comunicados José Otílio Dimas dos Santos, mais conhecido como Netoauto, como presidente e vice, respectivamente.

O objetivo dos novos comandantes do partido na cidade é fortalecer a legenda visando a disputa nas próximas eleições proporcionais e executiva, que acontecerão em 2024.

“Já iniciamos as conversações com várias lideranças locais e vamos construir o melhor projeto político para a população da Barra”, afirmou o advogado Eduardo Monteiro.

O novo presidente ressalta que o Solidariedade quer “buscar desenvolvimento, geração de emprego, e qualidade de vida para os barrenses. O Solidariedade não se limitará a ser um partido em época eleitoral, a nossa missão é buscar caminhos para trazer políticas públicas dignas para todos os moradores do município. E vamos nos fortalecer enquanto legenda política também para participar das eleições em 2026”, pontuou Eduardo.

A dupla recebeu a posse do presidente e do vice-presidente estadual do partido em Alagoas, Adeilson Bezerra e Thiago Cassimiro, respectivamente. Adeilson falou sobre a expectativa de trabalho na Barra de Santo Antônio: “estamos confiantes de que Eduardo e Netoauto darão uma grande contribuição ao nosso partido, trabalhando por mais benefícios para a população desta cidade. Estaremos juntos nesta construção”.

O presidente do Solidariedade em Alagoas, Adeilson Bezerra, está no comando da legenda desde maio. O projeto político visa deixar o partido mais forte e desenvolvido para disputar os cargos nas eleições municipais em 2024 e também em 2026.