Política
Deputado Ricardo Nezinho vai em busca de soluções para a segurança no Centro de Arapiraca
Palamentar esteve reunido com o secretário Flávio Saraiva, em Maceió
O deputado estadual Ricardo Nezinho se reuniu, na manhã desta quinta-feira (15/06), com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, delegado Flávio Saraiva, para tratar sobre a segurança no Centro de Arapiraca.
Acompanhado por representantes do Sindilojas Arapiraca e da Associação do Centro Novo (Acena), o parlamentar levou para o secretário informações importantes sobre a situação na área central da segunda maior cidade de Alagoas.
Os registros de furtos e arrombamentos de lojas têm sido frequentes nas últimas semanas, apesar das medidas de segurança tomadas pelos próprios lojistas, como câmeras de segurança e alarmes, para proteger o patrimônio. Mas isso não tem amedrontado os ladrões.
A preocupação do deputado Ricardo Nezinho é evitar que os comerciantes continuem tendo prejuízos e isso impeça o desenvolvimento de um dos setores que mais contribui, historicamente, para o crescimento econômico de Arapiraca.
"Fui procurado pelos lojistas para que pudesse colaborar em busca de soluções para a situação. O comércio de Arapiraca é pujante e tem um papel importante para o desenvolvimento do município. O secretário Flávio Saraiva foi muito solicito e garantiu que as medidas de segurança serão tomadas para evitar novos ataques", explicou o deputado Ricardo Nezinho.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
3Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
4Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
5'A Boca do Diabo'
Mergulho em caverna vira caçada mortal em filme de terror no Prime




