Política

Cleber Malta, vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, será o 49º entrevistado do Canhão Podcast

Vice-prefeito vai esclarecer as acusações feitas contra a prefeita Lívia Tenório

Por Assessoria 03/06/2023 18h27 - Atualizado em 04/06/2023 09h05
Cleber Malta, vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, será o 49º entrevistado do Canhão Podcast
O vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, Cleber Malta, será o 49º convidado do programa - Foto: Divulgação

O vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, Cleber Malta, será o 49º convidado do programa, que irá ao ar na próxima segunda-feira (5), às 20h30, no YouTube e na plataforma Spotify. A entrevista será ao vivo e com transmissão simultânea pelo portal Gazetaweb.

Entre os assuntos polêmicos que serão abordados durante a entrevista, Cleber Malta, que foi eleito em 2020 ao lado de Lívia Tenório, vai esclarecer as recentes acusações feitas por ele à prefeita do município do Litoral Norte de Alagoas, como envolvimento de rachadinhas com o dinheiro público.

Os internautas poderão elaborar perguntas e enviar para o Instagram - @canhãopodcast. A entrevista ao vivo poderá ser acompanhada por meio do link www.youtube.com/@CanhaoPodcast/stream.

Canhão Podcast


O projeto Canhão PODCAST é independente com conversa descontraída, fora do contexto de entrevistas tradicionais entre apresentador e entrevistado. Asseguramos um espaço onde o convidado pode desenvolver suas ideias sem qualquer tipo de restrições, fazendo com que o diálogo seja fluente e muito mais solto do que todas as entrevistas convencionais. 

Com opiniões e baseado na verdade de histórias no ponto de vista do convidado em situações narradas, noticiadas e comentadas pela imprensa ou em fofocas nos bastidores. Não existe medo de perguntar, existe necessidade de expor uma real narrativa sobre os acontecimentos.
www.youtube.com


O episódio inédito será reprisado na terça-feira, às 22h, na TV Mar (canal 525 da Net/Claro).