Política
Vereador de Maceió é condenado por importunação sexual contra menina de 16 anos
Magistrado estabeleceu pena de dois anos e 11 meses de reclusão para o vereador, pena que foi convertida em multa de cinco salários mínimos e prestação de serviços à comunidade

O vereador de Maceió, Fábio Rogério (PSB), foi condenado por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos. A condenação, que foi proferida em maio, pelo juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, da 14ª Vara Criminal de Maceió foi divulgada nesta quinta-feira (1), em reportagem do jornal O Globo.
Na época do crime, Fábio Rogério era conselheiro tutelar e fazia acompanhamento da vítima, que tinha sido abandonada pelo pai e que possui transtornos psiquiátricos. Ele foi acusado de ter levado a jovem para fazer "uma caminhada na praia" e praticado "atos libidinosos com a vítima".
O então conselheiro tutelar foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas pelos atos libidinosos praticados contra a adolescente durante um passeio na praia de Jatiúca.
O magistrado estabeleceu pena de dois anos e 11 meses de reclusão para o vereador, pena que foi convertida em multa de cinco salários mínimos e prestação de serviços à comunidade.
Em nota enviada ao O Globo, Fábio alegou inocência e afirmou que está recorrendo da decisão.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas