Política
Deputada Cibele Moura aciona OAB/AL, que entra no caso envolvendo plano de saúde e crianças com TEA
Parlamentar solicitou o apoio da entidade para que o plano de saúde Smile cumpra as decisões liminares judiciais contrárias ao descredenciamento das clínicas que realizam o tratamento de crianças com Transtorno do Espectro Autista

A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, na manhã da quarta-feira (17), com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Vagner Paes, e solicitou o apoio da entidade para que o plano de saúde Smile cumpra as decisões liminares judiciais contrárias ao descredenciamento das clínicas que realizam o tratamento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
No encontro, a parlamentar falou que já são cinco as decisões liminares judiciais obtidas por pais de crianças com TEA, que determinam a volta do atendimento médico nas clínicas especializadas, mas a seguradora de saúde até o momento não cumpriu.
O presidente da Ordem reforçou sua adesão à luta e garantiu que uma Comissão de advogados já está sendo criada para acompanhar o caso e buscar uma solução o mais rápido possível.
“Agora, esperamos maior solidez jurídica, maior acompanhamento e o principal: o cumprimento da decisão judicial”, afirmou Cibele.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente