Política

Gustavo Pessoa assume presidência do Solidariedade da capital alagoana

Ele teve aprovação unânime e assume com o aval dos filiados; além de contar com o apoio do presidente estadual, Adeilson Bezerra

Por Assessoria 10/05/2023 21h05
Gustavo Pessoa assume presidência do Solidariedade da capital alagoana
Adeilson e Gustavo durante momento de posse - Foto: assessoria

O professor Gustavo Pessoa é o novo presidente do diretório do Solidariedade em Maceió. Pessoa assumiu o cargo nesta terça-feira (9) com o compromisso de fortalecer o partido na cidade e pavimentar a estrada para a disputa eleitoral de 2024.

“O desafio e a responsabilidade em assumir a presidência do Solidariedade são enormes, mas a vontade de construir um partido forte que possa contribuir para a elevação do cenário político em Maceió é ainda maior”, afirma Pessoa.

Gustavo Pessoa teve aprovação unânime e assume com o aval dos filiados; além de contar com o apoio do presidente estadual, Adeilson Bezerra.

Para Bezerra, “o professor Gustavo Pessoa é o melhor nome para assumir o partido; possui um currículo invejável, além de ser um pensador das grandes causas. Não tenho dúvida da capacidade e da responsabilidade de Pessoa para este momento. A partir de agora é construir o Solidariedade cada dia mais forte”.