Política
Falta d’água na Região Metropolitana da capital será tema de audiência

Recorrente nas manchetes e principalmente na vida da população, a falta de água na Região Metropolitana da capital e a má prestação de serviço da empresa BRK Ambiental é tema de discussão também na Casa Tavares Bastos. Visando isso, surge a convocação de uma audiência pública, solicitada pela Deputada Estadual, Gabi Gonçalves (PP).
Tendo em vista as recorrentes denúncias da população contra a empresa BRK Ambiental na Região Metropolitana da Capital, incluindo sua cidade de origem, Rio Largo, a Deputada Gabi Gonçalves tem se posicionado pela falta de abastecimento d’água, além das altas tarifas cobradas. “Esse será um espaço de diálogo e mais do que apenas palavras, buscaremos uma solução concreta, porque água é pra já! E para que todos possam ouvir da boca de quem sabe onde realmente o calo aperta. Essa é a hora de, juntos, construirmos essa ponte” convida a parlamentar.
A Audiência Pública será aberta a toda a sociedade civil, representantes do executivo e legislativo das esferas municipais e estaduais.
Serviço
Tema da Audiência Pública: A falta de água, bem como o valor das tarifas implementadas na região metropolitana de Alagoas.
Data: 15 de Maio de 2023
Local: Assembleia Legislativa de Alagoas, localizado na praça Dom Pedro II, S/N - Centro, Maceió/AL
Horário: A partir das 14 horas
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente