Política
Cibele Moura se reúne com Paulo Dantas para debater invasões a propriedades privadas em AL
Prefeito de Capela, Adelmo Moreira Calheiros, também participou da reunião
A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, nesta quinta-feira (6), com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito de Capela, Adelmo Moreira Calheiros, para tratar das invasões a propriedades privadas no Estado.
Na ocasião, foi apresentado ao governador o requerimento, protocolado ontem (05), que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Privada na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
Segundo a parlamentar, o encontro foi muito produtivo e fortaleceu a união de forças entre o Executivo e o Legislativo para defender os direitos dos alagoanos: “Não podemos aceitar nenhuma ação que ultrapasse o Estado Democrático de Direito. Portanto, vamos lutar para que os bens dos nossos cidadãos sejam protegidos e resguardados”.
Cibele agradeceu a receptividade de Paulo e o apoio que o Governo de Alagoas ofereceu à causa. Além disso, reiterou seu compromisso com todos os alagoanos, especialmente os que produzem os alimentos que chegam às mesas de toda a população: “Seguirei defendendo cada alagoano e o avanço do nosso Estado”.
Sobre a Frente Parlamentar
O requerimento 135/2023, que solicita a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Privada, foi protocolado pela deputada estadual Cibele Moura com o objetivo de defender os agricultores de toda Alagoas, em virtude das recentes invasões registradas em todo o país.
A parlamentar defende que tais propriedades são essenciais para a geração de empregos, de riqueza e fomentam o desenvolvimento econômico do estado.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




