Política
Cibele Moura se reúne com Paulo Dantas para debater invasões a propriedades privadas em AL
Prefeito de Capela, Adelmo Moreira Calheiros, também participou da reunião

A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, nesta quinta-feira (6), com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito de Capela, Adelmo Moreira Calheiros, para tratar das invasões a propriedades privadas no Estado.
Na ocasião, foi apresentado ao governador o requerimento, protocolado ontem (05), que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Privada na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
Segundo a parlamentar, o encontro foi muito produtivo e fortaleceu a união de forças entre o Executivo e o Legislativo para defender os direitos dos alagoanos: “Não podemos aceitar nenhuma ação que ultrapasse o Estado Democrático de Direito. Portanto, vamos lutar para que os bens dos nossos cidadãos sejam protegidos e resguardados”.
Cibele agradeceu a receptividade de Paulo e o apoio que o Governo de Alagoas ofereceu à causa. Além disso, reiterou seu compromisso com todos os alagoanos, especialmente os que produzem os alimentos que chegam às mesas de toda a população: “Seguirei defendendo cada alagoano e o avanço do nosso Estado”.
Sobre a Frente Parlamentar
O requerimento 135/2023, que solicita a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Privada, foi protocolado pela deputada estadual Cibele Moura com o objetivo de defender os agricultores de toda Alagoas, em virtude das recentes invasões registradas em todo o país.
A parlamentar defende que tais propriedades são essenciais para a geração de empregos, de riqueza e fomentam o desenvolvimento econômico do estado.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo