Política
Cibele Moura se reúne com Paulo Dantas para debater invasões a propriedades privadas em AL
Prefeito de Capela, Adelmo Moreira Calheiros, também participou da reunião

A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, nesta quinta-feira (6), com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito de Capela, Adelmo Moreira Calheiros, para tratar das invasões a propriedades privadas no Estado.
Na ocasião, foi apresentado ao governador o requerimento, protocolado ontem (05), que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Privada na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
Segundo a parlamentar, o encontro foi muito produtivo e fortaleceu a união de forças entre o Executivo e o Legislativo para defender os direitos dos alagoanos: “Não podemos aceitar nenhuma ação que ultrapasse o Estado Democrático de Direito. Portanto, vamos lutar para que os bens dos nossos cidadãos sejam protegidos e resguardados”.
Cibele agradeceu a receptividade de Paulo e o apoio que o Governo de Alagoas ofereceu à causa. Além disso, reiterou seu compromisso com todos os alagoanos, especialmente os que produzem os alimentos que chegam às mesas de toda a população: “Seguirei defendendo cada alagoano e o avanço do nosso Estado”.
Sobre a Frente Parlamentar
O requerimento 135/2023, que solicita a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Privada, foi protocolado pela deputada estadual Cibele Moura com o objetivo de defender os agricultores de toda Alagoas, em virtude das recentes invasões registradas em todo o país.
A parlamentar defende que tais propriedades são essenciais para a geração de empregos, de riqueza e fomentam o desenvolvimento econômico do estado.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas