Política
Delegado Leonam parabeniza bombeiros que fizeram resgate de cachorro
'Corpo de Bombeiros Militar mostrou que toda vida importa', disse o deputado
O deputado Delegado Leonam (União Brasil) declarou nesta terça-feira, 28, que protocolou uma Moção de Aplauso aos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar que resgataram um cachorro isolado em uma encosta em Marechal Deodoro.
"Eles salvaram uma vida, mas não uma vida qualquer, resgataram um cachorro", disse o deputado, também informando que "ao utilizar uma aeronave, o Corpo de Bombeiros Militar mostrou que toda vida importa".
O resgate do animal que estava preso em uma ribanceira aconteceu com uso de um helicóptero, próximo ao povoado Malhadas. Não se sabe como o animal foi parar em um ponto tão alto da ribanceira, para que os bombeiros militares precisassem usar de uma técnica de rapel para o resgate. Também não se sabe há quantos dias o cachorro estava preso no local.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




