Política
Prefeito de Limoeiro de Anadia rebate deputado: “palavras não passam de falácias”
Marlan Ferreira (PP) diz estar confiante na apuração dos fatos por parte dos órgãos responsáveis sobre acusações de Antonio Albuquerque (Republicanos)

Após discurso do deputado estadual Antonio Albuquerque (Republicanos), na última terça-feira (21), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), para rebater as acusações feitas pelo prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), o gestor municipal afirmou, em nota enviada à reportagem da Tribuna, que as palavras do parlamentar não passam de falácias.
“Com relação ao discurso proferido pelo deputado estadual Antonio Albuquerque a assessoria do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, emitiu nota informando que, apesar das falácias proferidas pelo deputado, o gestor aguarda o andamento das investigações, confiante na apuração dos fatos por parte dos órgãos responsáveis pelas investigações”, diz o texto.
Ainda de acordo com a nota, Marlan Ferreira reafirma que o seu compromisso é com o trabalho e com o povo de Limoeiro e de Alagoas, tendo a convicção de que a verdade sempre prevalecerá.
“Reiteramos que o prefeito Marlan Ferreira está à disposição para colaborar com as autoridades competentes no que for necessário para esclarecer os fatos e, se for o caso, tomar as medidas cabíveis. Nosso compromisso é com a transparência e a ética, pois trabalhamos diariamente para promover o bem-estar da população e o desenvolvimento de Limoeiro”, conclui o texto.
ENTENDA
O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, utilizou as redes sociais, na última sexta-feira (17), para acusar o deputado estadual Antonio Albuquerque de uma suposta trama para assassiná-lo.
Segundo o relato exposto em vídeo no Instagram pelo prefeito, o deputado teria forjado uma rixa entre Marlan Ferreira e um policial que faz a segurança particular do parlamentar, identificado como “Paulo Pereira”.
Rebatendo as acusações, o Albuquerque negou as acusações feitas pelo prefeito.
“O prefeito tenta inverter a situação, posando como cidadão direito nas redes sociais. Ele me acusa de forma leviana, dizendo que entrei em contato com familiares do Paulo para falar da ameaça de morte”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado