Política

Paulão comemora a retomada do PPA para combater a fome e valorizar a agricultura familiar

Por Assessoria 23/03/2023 11h43
Paulão comemora a retomada do PPA para combater a fome e valorizar a agricultura familiar
Retomada vai valorizar a agricultura familiar - Foto: Assessoria

O lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (22), segundo o deputado federal Paulão (PT-AL) foi um marco na retomada da valorização da agricultura familiar no País.

O deputado destacou que durante toda a sua atividade como parlamentar tem sido um defensor intransigente do PAA. "A minha defesa está alicerçada em princípios da valorização da produção do pequeno agricultor e de combate a fome nas cidades brasileiras". Disse ele.

Paulão, enquanto parceiro histórico de entidades, associações e cooperativas da agricultura familiar, considera que o PAA gera renda, aumenta a autoestima de quem produz e promove o bem estar de uma população que luta todos os dias, com sacrifícios, por um mundo de oportunidades, com justiça e qualidade de vida.

"Portanto, essa iniciativa do presidente Lula é mais um passo emblemático para tirar o povo da fome e levar comida de qualidade para a mesa da população brasileira em todos os lugares onde o PAA for devidamente aplicado. Isso representa, acima de tudo, uma iniciativa para cuidar bem do nosso povo", pontuou o deputado.

Deputado Federal Paulão (Foto: Assessoria)