Política
Secretário de Infraestrutura recebe prefeito de Piranhas para discutir obras no município
Rui Palmeira se encontrou com Tiago Freitas nesta quinta-feira (12) na sede da secretaria

O secretário de Estado de Infraestrutura de Alagoas (Seinfra), Rui Palmeira, se reuniu nesta quinta-feira (12) com o prefeito de Piranhas, Tiago Freitas. Na pauta, as obras de recuperação do centro histórico do município, de abastecimento d’água e de habitação.
“Piranhas é um município histórico, de grande importância para a região do sertão alagoano e vamos buscar dar continuidade aos projetos do estado na cidade”, disse o secretário, que já trabalha para agilizar várias obras nos 102 municípios de Alagoas.
Em 2022, o governo de Alagoas assinou o convênio com a Prefeitura de Piranhas para a revitalização e pequenas reformas em fachadas de casas do Centro Histórico, reforma e restauração de patrimônios culturais como o Museu do Sertão Marília Rodrigues, Museu da Vila de Entremontes, a construção de pórtico no Distrito Piau e para a realização de melhorias em 300 residências de famílias em situação de vulnerabilidade.
Durante o encontro, Rui Palmeira e o prefeito Tiago Freitas conversaram sobre novos investimentos para a cidade. "O potencial turístico do município é enorme e isso tem sido trabalhado, no entanto acredito que podemos desenvolver ainda mais o setor na região”, disse o secretário.
Recentemente, Piranhas foi um dos locais escolhidos para as filmagens de “Deus ainda é brasileiro”, do cineasta Cacá Diegues, que conta com aporte financeiro do Governo de Alagoas.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'