Política
Indústria condena vandalismo e defende punição dos responsáveis
Federação das Indústrias do Estado de Alagoas reprova atos ocorridos em Brasília
Os atos de vandalismo registrados nesse domingo, 8, em Brasília, foram reprovados também pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). Em nota divulgada nesta segunda-feira, 9, o presidente da entidade, empresário José Carlos Lyra de Andrade, condenou a invasão das sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal.
Para Lyra, a destruição do patrimônio público é um ato condenável, cujos responsáveis devem ser punidos na forma da lei.
Eis a íntegra da nota:
"Nota
A entidade representativa do setor produtivo alagoano declara solidariedade aos poderes públicos nacionais, e condena com veemência o vandalismo que resultou na invasão e depredação das sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.
Reafirmamos aqui nosso compromisso com a ordem pública e o respeito às instituições. Nesse sentido, defendemos a volta da normalidade democrática para que o Brasil volte a crescer, gerar empregos e riqueza para todos os cidadãos e cidadãs.
Federação das Indústrias do Estado de Alagoas
José Carlos Lyra de Andrade
Presidente"
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet