Política
AMA traz presidente do TCU Bruno Dantas para Congresso de Municípios
Inscrições para salas temáticas começam na segunda, dia 9
O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas, já está confirmado como conferencista de abertura do Congresso dos Municípios Alagoanos 2023, com o tema “Eficiência e Transparência na Gestão Pública”. O evento acontecerá dias 19 e 20 de janeiro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.
Em 2019, o ministro também participou do evento da AMA quando destacou que promover capacitações, informações são a chave de qualquer gestão eficiente para ter bons recursos humanos.
O ministro foi conduzido à presidência do TCU no final de 2022. Ele diz que, vem de Rui Barbosa, a maior lição que diariamente orienta suas ações como integrante da corte. Bruno Dantas tem uma visão moderna do papel da Administração Pública, e acredita que a realidade brasileira é mais árdua e complexa do que é possível enxergar a partir dos gabinetes.
Além do Ministro, o evento trará especialistas para qualificação gratuita de gestores e técnicos em várias áreas do conhecimento para promover a troca de experiências e a busca de soluções para os gargalos da administração municipal.
Moderno, e com ambientes para troca de saberes e negócios, o Congresso, será voltado para servidores públicos, não apenas municipais, como também para todas as pessoas que trabalhem direta e indiretamente com gestão pública.
As inscrições para as salas temáticas serão abertas na segunda-feira através do site amacursos.com.br.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial