Política

Cabo Bebeto prestigia cerimônia de promoção de militares do Corpo de Bombeiros

Deputado do PL parabenizou os novos bombeiros do estado

Por Ascom ALE 29/11/2022 17h17
Cabo Bebeto prestigia cerimônia de promoção de militares do Corpo de Bombeiros
Deputado estadual Cabo Bebeto (PL) - Foto: Ascom ALE

Na sessão desta terça-feira, 29, na Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Bebeto (PL) parabenizou os novos bombeiros de Alagoas, após cerimônia no quartel do Corpo de Bombeiros. Ele enalteceu todos os envolvidos, ciente da dificuldade que é ser promovido. "Gostaria de registrar minha felicidade com a promoção de vários colegas", disse o parlamentar.

Saúde

Bebeto deu continuidade às suas cobranças com relação ao atraso de pagamentos na área da Saúde do Estado, mencionado por ele na semana passada. "Após minhas denúncias sobre ingerência da pasta de Alagoas e o atraso nos pagamentos, trago aqui nomes de hospitais, médicos e fornecedores", disse Cabo Bebeto, que seguiu com a relação. "O então governador Renan Filho fez acordo para cumprir estes pagamentos, mas desde a troca de governo, isso não foi cumprido", disse o deputado, sobre o que seria uma "bola de neve" de dívidas que Paulo Dantas teria herdado.

Em aparte, o deputado Inácio Loiola (MDB) defendeu o atual secretário de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, afirmando que os problemas são decorrência de gestões anteriores. Já o líder do Governo, Silvio Camelo, disse ser importante a denúncia de Cabo Bebeto, mas se atentou para a comprovação destes débitos, que por potenciais falhas de documentos poderiam não ter sido verificados. "Alagoas é pontual em todos os pagamentos e Paulo Dantas anunciou o maior processo seletivo da Saúde dos últimos anos" encerou o deputado, afirmando ser necessário um levantamento sobre os atrasos.