Política
Cabo Bebeto destaca ação do CNJ e cobra atenção para crianças em situação de vulnerabilidade social
Deputado do PL considerou louvável a iniciativa, mas cobrou a mesma atenção para outras crianças que estejam em situações insalubres
A decisão do corregedor nacional de Justiça (CNJ), ministro Luis Felipe Salomão, determinando aos juízes das varas de Infância e Juventude de todo o País que realizem fiscalização nos acampamentos montados em frente aos quartéis do Exército, para saber se há crianças e adolescentes presentes nos atos contra o resultado das eleições presidenciais, foi destaque na fala do deputado Cabo Bebeto (PL), durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22.
O parlamentar considerou louvável a iniciativa, mas cobrou a mesma atenção para outras crianças que estejam em situações insalubres espalhadas pela cidade.
“Acho louvável a iniciativa, mas que esse deslocamento seja feito de forma a observar em todos os semáforos e praças”, disse Bebeto, “pois irão encontrar diversos casos e situações de crianças que estão trabalhando, pedindo dinheiro e que também merecem atenção e cuidado da Justiça e do Juizado de Menores. Já que visa proteger, que se preocupe com todas as crianças que possam estar em situação de vulnerabilidade”, observou o parlamentar.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



