Política

Líderes evangélicos reforçam apoio a Rodrigo Cunha para governador

Acompanhado do prefeito da capital, JHC, e da senadora Dra. Eudócia Caldas, Rodrigo foi saudado como o melhor nome para governar o estado

Por Assessoria 26/10/2022 15h05 - Atualizado em 26/10/2022 17h00
Líderes evangélicos reforçam apoio a Rodrigo Cunha para governador
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

Centenas de presidentes e representantes das principais denominações evangélicas de Alagoas reforçaram publicamente apoio à candidatura de Rodrigo Cunha (União) para o governo, durante encontro realizado no Hotel Ritz, em Maceió. Acompanhado do prefeito da capital, JHC, e da senadora Dra. Eudócia Caldas, Rodrigo foi saudado como o melhor nome para governar o estado.

“Apoiamos e votamos em Rodrigo Cunha porque temos convicção que é o melhor para Alagoas, tem as melhores propostas. Além disso, o senador é ficha limpa, não tem envolvimento com corrupção, nem com crime de mando. Não podemos ficar omissos em escolher uma candidatura que, além de tudo isso, tem realmente sintonia com os pensamentos cristãos”.

Com essa fala, o presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do Estado de Alagoas (Opeal) -entidade que reúne mais de 400 líderes evangélicos -, reverendo Jorge Sutareli, resumiu a decisão do grupo que, em seguida, realizou orações voltadas para o candidato.

Reforçando o respeito a todos os credos e religiões, Rodrigo Cunha agradeceu o apoio e destacou o relevante e histórico papel social das igrejas evangélicas no mundo, no Brasil e em Alagoas: “É uma honra contarmos com a confiança dessa comunidade que também trabalha compromissada com o bem-estar dos alagoanos e alagoanas”.

Evento ocorreu no sábado (22) (Foto: Assessoria)

Participaram do evento, ocorrido sábado (22), Pauline Pereira (ex-presidente da AMA); presidentes e representantes de diversas denominações evangélicas: Pr. Wellington (AD Brás); Pr. Pedro (IBK); Presidente Apóstolo Edson Mauro dos Santos (Convenção Genis); Presidente Pr. Marcelo Gouveia (Unidos na Fé); Pr. José Clodoaldo Batista da Silva (Assembleia de Deus – Ministério do Monte Deus Proverá); Pres. André Cunha Magalhães (Cibisa– Convenção Batista Independente do Estado de Alagoas e Sergipe); Pr. Paulo Cesar da Silva e Pra Denise Silva (Ministério Elshamar); Bispo Alex Almeida e Pra Elis Almeida (Igreja Mundial do Poder de Deus); Missionário João Luiz (Ministério Independente); Pr. Antônio Pereira e Diácono Luciano da Silva (Batista Hebrom); Pr. João de Melo (AD PIRACICABA); Pr. Presidente José Barbosa (Assembleia de Deus Belém Ministério Missão); Pr. Gustavo Matschuck (Comunidade Evangélica Adonai); Bispo Frankin Guimarães e Bispa Betânia Guimarães (Sara Nossa Terra); Bispo Antônio Paulino e Pra Maria Nazaré e filha Daiana Paulino (Quadrangular Família Global); Pr. Oliveira Lima e Gilmarta Lima (Igreja Universal do Reino de Deus); Pr. Eleazar Cavalcante (Assembleia de Deus – Missão); Pr. Davi Almeida Candido (Igreja Batista Canaã); Pr. Silvio Tenório e Pr. Daniel Albuquerque (Assembleia de Deus Carapicuíba); Pr. Leandro Ageu Pra Rachel Machado (Assembleia de Deus Graça Plena); Pr. Geraldo Teixeira Tenório (Igreja Batista); e Pr. Ulisses Cunha (Bola de Neve).