Política
Rodrigo Cunha publica direito de resposta após mentir contra Paulo Dantas
Campanha foi punida após espalhar fake news contra o governador

O senador Rodrigo Cunha precisou publicar neste sábado um direito de resposta no seu próprio instagram por espalhar mentiras sobre o governador Paulo Dantas em sua rede. É a quinta vez que ele é punido pela Justiça Eleitoral e desta vez só cumpriu a decisão após ser notificado que ficaria sem acesso as redes até o final das eleições e receberia uma multa de R$ 10 mil por hora de atraso.
Descumprindo a decisão, ele passou mais de 48 horas para atender ao que foi determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Assim mesmo, Rodrigo Cunha utilizou de uma artimanha para tentar tirar o foco da sua punição. Ele postou o direito de resposta e logo após refez uma série de postagens antigas de sua campanha para fazer com que a decisão não seja absorvida pelos eleitores.
A decisão de agora ocorre após três dia de descumprimento do candidato Rodrigo, porque o desembargador eleitoral Felini Wanderley concluiu que o senador mentiu sobre os corredores do Hospital Geral do Estado e usou fotos de anos anteriores para enganar o eleitor. O direito de resposta deveria ter sido postado na quinta-feira passada (29), mas foi postergado pelo comando da campanha do senador, que passou a cair nas pesquisas, após o uso de vídeos com conteúdo duvidoso.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?