Política
Miguel Reale Jr. grava vídeo com declaração de voto em Lula: "Devemos resolver isso no 1º turno"
Jurista, um dos autores da peça de impeachment contra Dilma Rousseff, abandonou a "terceira via" para se engajar na campanha por Lula eleito no primeiro turno

O jurista Miguel Reale Júnior, após dizer ao jornal Estadão, nesta quarta-feira (21), que vai votar em Lula (PT) na eleição para a presidência, gravou um vídeo reforçando seu apoio ao petista.
Até então entusiasta da chamada "terceira via", Reale Júnior, que foi um dos atores da peça jurídica que culminou no impeachment de Dilma Rousseff (PT), entrou de vez na campanha do ex-presidente e defende a vitória de Lula já no primeiro turno.
"É importante que se vote em Lula no primeiro turno para que o país não viva sobressaltos. É importante saber que não teremos mais com Lula ameaças de golpe. Não teremos mais um presidente indo à praça pública apoiar o fechamento do Congresso. Não teremos mais um presidente indiferente à dor daqueles que sofrem e que sofreram na pandemia", diz o jurista em um trecho do vídeo, que foi gravado apedido do Grupo Prerrogativas e divulgado pelo jornalista Pedro Venceslau.
Assista
O ex ministro Miguel Reale Jr gravou um vídeo de apoio a @LulaOficial a pedido do advogado Marco Aurélio Carvalho, do grupo Prerrogativas pic.twitter.com/sdTl819lXc
— Pedro Venceslau (@PedroVenceslau3) September 21, 2022
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?