Política

Paulo comemora resultados dos investimentos na parte alta de Maceió

Governador faz carreata e promete mais recursos para área de Educação

Por Assessoria Paulo Dantas 21/09/2022 16h39 - Atualizado em 21/09/2022 18h42
Paulo comemora resultados dos investimentos na parte alta de Maceió
Paulo Dantas em campanha em Maceió - Foto: Assessoria Paulo Dantas

Recepção calorosa e gestos de agradecimento. Foi assim que a Caravana 15 da coligação ‘Alagoas Daqui Pra Melhor’, comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), foi recebida nas ruas do Santos Dumont, Eustáquio Gomes, Novo Jardim, Maceió I, Gama Lins, Cidade Universitária, Village Campestre e Graciliano Ramos, nesta terça-feira (20). Paulo, por sua vez, acompanhado do candidato a vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) e do candidato à senador Renan Filho (MDB), agradeceu a receptividade e destacou investimentos na região da parte alta da Capital nos últimos anos.

"Minha missão é cuidar das pessoas. Por isso que eu digo por onde eu passo que é possível a gente continuar avançando. Os investimentos nos bairros de Maceió vão continuar. O programa Vida Nova nas Grotas será ampliado e vai beneficiar mais maceioenses”, assegurou Paulo.

O governador voltou a afirmar que vai expandir o ensino médio em tempo integral em mais 50 escolas e investir na ampliação e fortalecimento das ações do programa Escola 10 (Cartão Escola 10, Vem Que Dá Tempo, Meu Ciclo na Escola, Professor Mentor, Avança Grêmio), de modo a melhorar a qualidade do ensino e reduzir a evasão escolar. Além de aumentar o valor da bolsa permanência (mensal) Escola 10 dos estudantes da modalidade tempo integral.

Em pouco tempo a frente do Governo, Paulo anunciou melhorias para recuperação do asfalto e reforma dos banheiros do Ceasa. Além da pavimentação de centenas de ruas dos bairros do Tabuleiro, Cidade Universitária e Benedito Bentes. A candidata a deputada federal Fátima Santiago e o vereador Luciano Marinho acompanharam a caravana do Coração Trabalhador ao lado do governador Paulo Dantas.

Tags: