Política

Rafael Brito reafirma compromisso com educação em caminhada no Benedito Bentes

Junto ao candidato a deputado estadual Alexandre Ayres, Tio Rafa percorreu as ruas da Grota da Alegria neste domingo e apresentou suas propostas aos moradores

Por Assessoria 18/09/2022 19h07
Rafael Brito reafirma compromisso com educação em caminhada no Benedito Bentes
Junto ao candidato a deputado estadual Alexandre Ayres, Tio Rafa percorreu as ruas da Grota da Alegria neste domingo e apresentou suas propostas aos moradores - Foto: Assessoria

O candidato a deputado federal Rafael Brito (MDB) tem mostrado grande força em Maceió. Neste domingo (18), em caminhada pela Grota da Alegria, no Benedito Bentes, o candidato contou com o apoio de milhares de pessoas e reafirmou o compromisso com a educação, oportunidade para os jovens e geração de emprego. A ação foi acompanhada do candidato a deputado estadual, Alexandre Ayres (MDB), e o líder Allan Pierre.

“É uma satisfação enorme sentir a acolhida do povo e ver esse sentimento se multiplicar em todos os lugares por onde passamos. O nosso trabalho não pode parar. Nós queremos transformar antigos sonhos em realidade, levando eles lá para ponta, mudando a vida das pessoas, principalmente por meio da educação. Quero agradecer a todos que têm se unido ao nosso movimento, especialmente a turma de engajados que está me representando por toda Alagoas, levando nossas ideias e propostas nas ruas, nas feiras, nas praças. Isso não tem preço”, declara Rafael Brito.

Da Grota da Alegria, o candidato seguiu agenda para almoço com lideranças também em Maceió, e encontro com apoiadores nas cidades de Minador do Negrão e Palmeira dos Índios.

Crescimento no Agreste e Sertão

No sábado (17), o candidato à câmara federal iniciou sua agenda pelo Agreste e Sertão de Alagoas. Em Palmeira dos Índios, visitou a feira da cidade, onde foi recebido pela por apoiadores da Educação e lideranças locais. Nas ruas, o sentimento de acolhida tomou conta, e Tio Rafa cumprimentado por quem passava durante a caminhada.

No Sertão, Brito esteve com Wellington Monteiro e com a candidata a deputada estadual Carla Dantas, na cidade de Inhapi. Em Delmiro Gouveia, o momento foi de diálogo com a turma de engajados que participa da campanha e com as lideranças na cidade.

“Eu passei no concurso em 2000 e entrei em 2001 e eu posso dizer, com convicção, que o Rafael foi o melhor secretário de Educação que a gente já teve. Foi quando a gente se sentiu valorizado, porque tinha um caos e eu tinha vergonha de dizer que era professora, mas, com ele, as coisas mudaram totalmente. Além de valorizar os alunos, os alunos estão se sentindo super bem”, relata a professora Marlene.

Tags: