Política
Maceió Ordinário lança podcast exclusivo com os candidatos ao cargo de governador de Alagoas
A partir desta segunda-feira, 19, a maior página de entretenimento local entrevistará cada um dos 4 mais bem posicionados nas pesquisas
Com o propósito de levar informação política e apresentar as propostas dos candidatos ao governo de Alagoas, a maior página de notícia e entretenimento das redes sociais, o Maceió Ordinário, e a maior empresa de gerenciamento artístico do nordeste, a Viraliza Entretenimento, se unem para apresentar o novo quadro: Eleições Ordinárias.
Estreando nesta segunda-feira, 19, o humorista Ygor Rafael e o jornalista Henrique Pereira receberão cada um dos 4 candidatos mais bem posicionados nas pesquisas para falar, durante 1h, sobre seu plano de governo.
O primeiro candidato a participar das Eleições Ordinárias é o atual governador Paulo Dantas, do MDB. Na quarta-feira, 21, é a vez do Fernando Collor, do PTB, encarar a sabatina. Já na outra segunda-feira, 26, Rui Palmeira, do PSD, assume a cadeira e Rodrigo Cunha, do União Brasil, encerra o quadro na quarta-feira, 28.
O público poderá acompanhar o papo ao vivo no canal youtube.com/diogoordinario, a partir das 19h.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




