Política
Apoiadores fortalecem a campanha de Ricardo Nezinho
Deputado tem recebido novas adesões e carinho de apoiadores e lideranças comunitárias

A 16 dias para a eleição, o deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) vem recebendo mais apoios na reta final de campanha.
Os encontros nas segundas-feiras, na casa do parlamentar, já é uma tradição na cidade de Arapiraca.
Ricardo Nezinho tem recebido o apoio e carinho de familiares, amigos e apoiadores. Na ocasião, Nezinho também apresentou o saldo do trabalho ao longo dos anos na Assembleia Legislativa de Alagoas e os projetos futuros.
Na última segunda-feira (12), a casa Nezinho ficou lotada e contou com a presença do vereador Rogério Nezinho, a vice-prefeita, Ruth Nezinho; ex-vereadores de Arapiraca como Josias Albuquerque, Zé Lopes, Doutor Evilásio, Robério Ataíde, Sargento Braz, Neno da Brasileira e Moisés Machado, além do ex-prefeito da capital do Agreste, Severino Lúcio.
O encontro foi marcado pelas falas que confirmaram a relevância do trabalho do deputado para Arapiraca e região. A presidente da Associação dos Aposentados, Idosos e Pensionistas (AAPIAR), Maria de Lourdes Carvalho, participou da reunião e fez questão de falar da dedicação de Ricardo na pauta dos idosos em Alagoas, como a indicação da construção do Hospital do Idoso, o projeto Raízes de Arapiraca que conta a história daqueles que ajudaram a construir Arapiraca como ela é.
O ex-prefeito Severino Lúcio ressaltou a confiança que tem em Ricardo Nezinho e a importância de Arapiraca ter representantes na Casa Tavares Bastos.
As reuniões da segunda-feira têm a função de dar um gás a mais na campanha, para o deputado, que faz questão de conversar com os apoiadores. Para ele, não interessa ser o primeiro colocado, mas sim ser digno da confiança dos arapiraquenses.
“Me sinto feliz e honrado é de ter vocês ao nosso lado, grandes companheiros com a satisfação imensa em levar o nosso nome, mas o presente maior que eu tenho é vocês se
reconhecerem em mim e eu me reconhecer em vocês, porque diz com quem tu andas que eu te direi quem és”, finalizou a reunião.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?