Política
Marcos Barbosa prestigia feijoada de ex-prefeita de Rio Largo durante encontro de apoio político
Evento contou com as presenças de Paulo Dantas e Renan Filho, além de outros candidatos

O deputado Marcos Barbosa (Avante) ex-presidente do CRB conta com um reforço sem igual para concorrer sua reeleição este ano. Trata-se de ex-prefeita de Rio Largo, Vania Paiva, que neste sábado, 10, anunciou seu apoio ao candidato, ocasião em que promoveu em sua residência uma grande feijoada, reunindo outros candidatos; como o governador Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho, Rodrigo Valença. Lá também estava o atual prefeito do Pilar, Renato Resende.
“Aqui estão nossos candidatos, pois precisamos reunir forças que venham representar Rio Largo no cenário alagoano, sobretudo na questão de desenvolvimento econômico” disse Vânia Paiva, demonstrando otimismo pelo momento vivenciado perante um grupo político, que segundo ela, ao longo desses anos tem se identificado politicamente com crescimento de Alagoas.
Rio Largo é o terceiro maior colégio eleitoral de Alagoas, atrás apenas de Maceió e Arapiraca. Para o deputado Marcos Barbosa, parlamentar que chegou a ocupar três mandatos como vereador da capital alagoana e que agora tenta chegar ao seu sexto mandato como estadual, ter o apoio de Vânia Paiva significa um compromisso de responsabilidade com o maior e mais populoso município da região metropolitana de Maceió.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?