Política
Bolsonaro mostra desespero ao falar sobre ser preso: “Atiro para matar”
“Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”, disse Bolsonaro sobre o que enxerga como "conspiração" para prendê-lo
Jair Bolsonaro assustou um interlocutor neste fim de semana, quando descreveu o que enxerga como uma conspiração para levá-lo à prisão, no cenário de derrota em sua tentativa de reeleição.
Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro causou impacto em especial quando disse qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão:
“Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.
Bolsonaro está acompanhando de lupa cada uma das iniciativas em curso para tentar criar uma blindagem jurídica para ele. Entre as opções, está a aprovação de uma PEC que o tornaria senador vitalício ou de um projeto que o anistiasse dos crimes cometidos.
Mais lidas
-
1Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
2'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
3Passado sombrio
Ex-genro de Ana Maria Braga já foi preso e é investigado por furto
-
4Modelo
Marcella Kozinski é coroada Miss Universe Brasil 2026 e representará o país no concurso mundial
-
5em família
Férias escolares no Nordeste: praias, cultura e história para aproveitar




